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Software de gestão de clientes CRM com desconto: onde achar?

Se você está buscando por software de gestão de clientes CRM com desconto chegou ao lugar certo! 


Indo direto ao assunto, nós temos um cupom de 20% de desconto que você pode usar para assinar qualquer plano do Pipedrive, um dos melhores CRM do mundo!


Para ter acesso ao desconto, você só precisa acessar o site da Pipedrive usando nosso link especial e fazer a contratação do plano que melhor atender às suas necessidades. 


Vale a pena lembrar que, além do desconto de 20%, você também ganha 30 dias grátis para testar as modalidades e escolher a sua preferida. 


Entre os planos do Pipedrive estão: 

  1. Essencial

  2. Avançado

  3. Profissional

  4. Power

  5. Corporativo


Entretanto, se você tem dúvidas sobre a real necessidade de um CRM para a sua empresa, continue lendo este artigo. Apresentamos mais detalhes sobre os benefícios e as vantagens desse programa. Confira!


Benefícios de um software de CRM: por que usar?

A implementação de um software de CRM oferece uma série de benefícios para uma empresa, contribuindo para o sucesso operacional e estratégico do negócio, fornecendo ferramentas para construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes e automatizando parte do trabalho da equipe, enquanto ela se dedica a fechar melhores contratos. 


Na lista de vantagens do CRM podemos destacar algumas. 


Centralização de informações

Um CRM permite que todas as informações relacionadas aos clientes fiquem centralizadas em um único sistema.


Isso facilita o acesso rápido e eficiente a dados, além de evitar que o contato com um prospect se perca em meio a desorganização. 


Entre as informações que podem ser registradas pela ferramenta estão:

  • histórico de interações;

  • transações;

  • dados de contato;

  • preferências do lead e mais.

Melhor relacionamento com o cliente

Ao ter uma visão abrangente das interações passadas com os clientes, as equipes de vendas, marketing e atendimento têm em mãos informações essenciais para oferecer um serviço mais personalizado


Isso contribui para a construção de relacionamentos mais fortes e duradouros, gerando melhores indicadores de vendas, conversão e fidelização.


Automação de processos

A automação de processos é fundamental para liberar o tempo que a equipe comercial gasta com atividades que não são “vender”. 

Dessa forma, o tempo “livre” passa a ser direcionado para gerar mais ligações e interações com leads e prospects. 


Pense o seguinte, se o vendedor não precisa parar de vender para montar o relatório comercial do mês, ele tem mais tempo para entrar em contato com um número maior de consumidores. A lógica, é que isso resulte em mais vendas, correto?


 Logo, a automação de tarefas, como envio automático de e-mails e follow-ups, oferece múltiplos benefícios como: 

  • economia de tempo;

  • redução de erros;

  • melhora da eficiência operacional.

Gestão de vendas aprimorada

Um CRM é imprescindível em processos como:

  • gestão do pipeline de vendas;

  • rastreamento de leads;

  • previsões de vendas;

  • análise de desempenho.


Esse conjunto de recursos possibilita uma abordagem mais estratégica para fechar negócios e reduzir o ciclo de vendas.


Melhor segmentação 

Os CRMs aumentam as informações às quais a sua equipe tem acesso para segmentar clientes com base em diversos critérios, como:

  • comportamento de compra;

  • preferências;

  • demografia. 


Isso facilita a criação de campanhas de marketing e vendas mais direcionadas e com melhor retorno sobre investimento.


Acesso a dados e relatório em tempo real

A geração de relatórios e análises é simplificada com um CRM, contribuindo para:

  • avaliação do desempenho das equipes;

  • identificação dos prospects mais perto da decisão de compra;

  • identificação de tendências de mercado;

  • tomada de decisões baseadas em dados;

  • etapas do funil de vendas mais eficientes (e menos eficientes), e mais.

Aumento da retenção de clientes

Ao entender melhor as necessidades e expectativas dos clientes, a partir das informações, dados e relatórios do CRM, as equipes de marketing, vendas e atendimento, podem tomar medidas proativas para atender a essas expectativas, o que, por sua vez, leva a uma maior satisfação e retenção de clientes.


Software de gestão de clientes CRM com desconto

Diante de tantos benefícios, as empresas, cada vez mais, buscam os CRMs. Contudo, é comum que um fator seja determinante para a contratação, ou não, do programa: a capacidade financeira.


Por isso, encontrar um software de gestão de clientes CRM com desconto é uma prioridade para muitos negócios. 


Afinal, esses abatimentos no valor total, podem ser determinantes para a contratação da ferramenta e, consequentemente, para os resultados que a companhia pode atingir. 


Melhor ainda, é quando é possível aliar qualidade com preço acessível, não é mesmo? 


É por isso que, se você está em busca de um software de gestão de clientes com desconto, mas não quer abrir mão da qualidade, pode usar o cupom de 20% OFF na contratação de qualquer plano do Pipedrive


Ou seja, se você gerencia uma empresa com muitos processos e colaboradores, pode escolher um plano como o Power ou Corporativo, e ainda assim ter acesso a um ótimo preço, a partir do desconto conquistado ao fazer a contratação usando este link!


E se você gerencia uma pequena empresa, que está apenas começando a controlar o processo de vendas, não se preocupe, porque o desconto também pode ser aplicado nos preços do Pipedrive para os planos Essencial e Avançado, ideias para empresas de pequeno e médio porte


Outra boa notícia é que você ainda pode aproveitar os 30 dias grátis que a ferramenta oferece para testar seus recursos, funcionalidades e escolher a melhor opção entre as alternativas de pacotes que o aplicativo oferece. 


Assim, além de garantir a contratação de um software de gestão de clientes CRM com desconto, também tem a segurança de que tem em mãos uma ferramenta capaz de escalar os seus resultados de vendas e gerar o ROI que você espera.


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