Começar um negócio no modelo dropshipping é a vontade de muitos empreendedores que buscam caminhos para empreender com pouco risco e pouco dinheiro. Se você também busca por isso, uma excelente opção para ampliar suas chances de sucesso é buscar qualificações de alto padrão, como o curso Negócio em 21 dias do Caio Ferreira. Mas, será que vale a pena, mesmo?
A seguir, explicamos quem é o Caio Ferreira e porque o nome dele é tão relevante no setor de dropshipping.
Além disso, apresentamos detalhadamente o que o curso tem a oferecer, onde se inscrever e como conseguir desconto.
Quem é Caio Ferreira afinal?
Caio Ferreira é um empreendedor digital brasileiro e criador do curso de dropshipping "Negócio em 21 Dias".
Ele se tornou conhecido por suas estratégias e técnicas para criar um negócio de comércio eletrônico de sucesso, sem estoque próprio, através do modelo de dropshipping.
Seu curso é voltado para pessoas que desejam começar um negócio online lucrativo, mas não sabem como dar os primeiros passos.
O treinamento compartilha conhecimentos em:
marketing digital;
vendas online;
gestão de estoque;
fornecedores e muito mais.
Tudo isso ajuda seus alunos a alcançarem seus objetivos de negócio.
Com mais de 15 anos de experiência em comércio eletrônico, Caio, é um dos grandes responsáveis pela popularização do dropshipping no Brasil.
O que o Curso Negócio em 21 dias oferece na prática?
O curso de dropshipping "Negócio em 21 Dias" é uma opção para quem deseja empreender no mercado de comércio eletrônico sem ter que investir em estoques próprios.
Lembrando que o dropshipping é uma modalidade de comércio eletrônico em que o empreendedor faz a intermediação entre o cliente final e o fornecedor, e este último é o responsável por enviar os produtos diretamente ao comprador.
Nesse cenário, o curso oferece um passo a passo completo para quem quer começar a empreender, auxiliando desde a escolha do nicho de mercado, passando pela pesquisa de fornecedores confiáveis, até:
criação da loja virtual;
estratégias de marketing digital;
atendimento ao cliente.
Além disso, o curso conta com uma série de bônus, como:
acesso a grupos exclusivos de alunos para troca de experiências;
aulas sobre finanças pessoais;
gestão de vendas e muito mais.
Como o próprio nome sugere, o curso é dividido em 21 dias, cada um com uma etapa a ser cumprida.
O objetivo é que, ao final, o aluno tenha uma loja virtual pronta para vender e esteja apto a gerenciá-la de forma eficiente. Os principais tópicos abordados no curso são:
fundamentos do e-commerce;
domínio do dropshipping;
aplicativos essenciais para sua loja;
como encontrar bons produtos;
criação de copy para seus produtos;
como fazer atendimento ao cliente;
como usar landing pages;
como montar estratégias de tráfego pago.
Afinal, o curso Negócio em 21 dias do Caio Ferreira vale a pena?
Para elucidar a questão e tentar responder se o curso Negócio em 21 dias do Caio Ferreira de fato vale a pena, levantamos alguns dos principais pontos favoráveis e desfavoráveis dele para te ajudar a decidir.
Prós
O curso oferece uma metodologia testada e aprovada pelo próprio criador, que já obteve sucesso no mercado de dropshipping;
É um curso completo, que aborda desde a escolha do nicho de mercado até as estratégias de marketing digital e atendimento ao cliente;
Conta com uma comunidade de alunos para troca de experiências e suporte;
Oferece diversos bônus, como aulas sobre finanças pessoais e gestão de vendas;
É uma opção para quem quer empreender no mercado de comércio eletrônico sem ter que investir em estoques próprios.
Contras
O curso tem um custo elevado em relação a outros cursos de empreendedorismo digital;
Não é garantia de sucesso no mercado de dropshipping, já que o desempenho depende de diversos fatores, como a escolha do nicho de mercado, qualidade do fornecedor, concorrência, entre outros;
Algumas técnicas ensinadas no curso podem ficar obsoletas rapidamente, devido às mudanças constantes no mercado de comércio eletrônico;
É necessário um investimento financeiro para criar a loja virtual e investir em marketing digital, o que pode ser um impedimento para alguns alunos.
Outras opções de cursos de Dropshipping
Caso você tenha decidido que o curso Negócio em 21 dias não vale a pena ou que não é para você, existe a opção de conhecer outros cursos com objetivos iguais ou semelhantes e propostas e abordagens de ensino que podem ser interessantes, veja a seguir.
Como o próprio nome indica, esse curso é voltado para quem não tem quase nenhum conhecimento de dropshipping, sendo quase que uma “bê-a-bá” dessa modalidade de vendas.
Por isso, o conteúdo é conduzido de maneira gradativa, de modo a conduzir o aluno a dar os primeiros passos. Principais pontos abordados são:
Informações básicas de melhores plataformas para dropshipping;
Como montar sua loja do ZERO;
Ferramentas essenciais para sua loja,
Principais dicas de como escolher os melhores produtos;
Como fazer testes de produtos.
Já esse conteúdo do Rafael Lima, um dos maiores do dropshipping no Brasil, tem uma abordagem mais avançada, sendo uma espécie de mentoria personalizada, ou seja, conta com um canal direto com o mentor e sua equipe.
Por conta disso, seu custo é um pouco mais elevado e é uma opção para quem visa dar o próximo passo no seu negócio. O conteúdo é dividido em 6 módulos:
Estrutura de um negócio milionário;
Análise de loja e estrutura de página de vendas;
Principais ferramentas para faturar milhões por mês;
Tráfego pago: Facebook Ads, Google Ads, Taboola;
Processos de contingência e escala.
E aí, já sabe se o curso Negócio em 21 dias do Caio Ferreira vale a pena?
Além de qualificação, outra forma de melhorar seu e-commerce é através de boas ferramentas. Toda loja virtual que se preze precisa pensar na apresentação clara de opções e formas de pagamento.
Para isso, usar aplicativos como o app Parcelamento - Installments, que apresenta o valor completo e o valor de cada parcela de um produto, em compras que optem por esse meio de pagamento, é uma forma de tornar seus produtos mais acessíveis, aumentando o ticket médio das vendas (já que o cliente pode parcelar) e ainda estimula as vendas no cartão de crédito.
Conheça mais sobre cada um deles clicando nos banners abaixo.
Conheça também o app Boleto Recovery, que permite criar e automatizar o envio de mensagens para seus clientes, seja por e-mail ou SMS, evitando que você tenha que fazer toda essa comunicação manualmente. Por meio do envio dessas mensagens você aumenta suas chances de ter seu boleto pago e concluir uma venda.
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